Mensagem da Presidente da Assembleia

A todos saúdo, sem exceção.PresidenteAssembleiaAjude

É, para mim, uma enorme honra ter merecido esta confiança.

Uma vez eleita presidente da Assembleia de Freguesia da União das freguesias de Verim, Friande e Ajude, as minhas primeiras palavras, nessa qualidade, foram dirigidas para os eleitos e empossados, sobretudo para os mais novos e para os que, pela primeira vez, como eu, desempenharão o seu cargo na Assembleia ou na Junta de Freguesia.

Cabendo-nos, a todos, exercer os nossos cargos em representação dos eleitores, que para tal nos mandataram, julgo que poderemos demonstrar que, não obstante as nossas diferenças - nas opiniões e nas perspetivas -, será possível trabalhar com respeito mútuo e espírito democrático, em prol do bem comum. E este é um desafio, e ao mesmo tempo um apelo, que a todos deixo, sem exceção, e de igual forma.

Neste sentido, e porque entendo que para um melhor funcionamento desta Assembleia de Freguesia será imprescindível existir regulação, a implementação de um regimento, com a participação de todos os deputados deste órgão, será um imperativo.

Procurarei dignificar o cargo para o qual foi convidada. Votos de um bom trabalho ao órgão a que presido e à Junta de Freguesia.

A Presidente da Assembleia de Freguesia
Márcia Lopes da Silva Pinto