Twisted Grove II
No fim-de-semana de 1 a 2 junho de 2019, decorreu mais uma iniciativa de enorme sucesso, como foi o caso da segunda edição da Twisted Grove, organizada pelo Pink Sheep Project; Dark Way Crew e Kunayala Productions.
Pelo Festival, de vinte e quatro seguidas, passaram nomes como Grapes Of Wrath; Ninesense; Sequoya; Ulvae; Ohmny; Gandhabba; Cybermind; Rafyx e a grande figura de cartaz Onkel Dunkel.
Esta é mais uma oferta que não se esgota na freguesia, concelho, distrito ou país, uma vez que vem gente de vários locais, Países, culturas e faixas etárias.
É uma satisfação ver a nascer um festival que ganha cada vez mais energia e que é também um festival com reconhecimento, quer do ponto de vista da cultura, quer do território. Sabemos ainda, que quem cá vem para o Festival, regressa.
Este ano, o Festival comprometeu-se com dois grandes objetivos: o lixo zero e, a plantação de uma árvore por cada entrada no festival. Marcando uma posição de preocupação ecológica e de cuidado pelo local que o recebe, este continuará a ser o principal foco deste evento.
A terceira edição da Twisted Grove já está agendada para o ano 2020, que decorrerá no fim-de-semana de 6 a 7 de junho.
Bem-haja, por isso.
Um abraço fraterno,
José Manuel Silva
Fiquem com algumas fotos